Wednesday, January 10, 2007

Welcome back to myself.

a comida tinha gosto de alimento, então parei de comer.
andei pelos cômodos vazios e escrevi notas de rodapé em todos os livros que tinha, para confessar meus delírios aos loucos.
lembrei mais uma vez que havia esquecido como se conjuga alguns verbos defectivos.
ora, conjuguei-os como queria! meus perfeitos verbos defectivos.
pensei em me atrasar mais uma vez pra aula que eu tanto queria assistir; essas vontades repentinas de contrariar suas próprias vontades a troco de nada, ou de ninguém. ou ambos.
saí e fazia frio na sombra; tinha vontade de me agasalhar a cada piscar de olhos do sol, mas o sol não tem olhos - se os tivesse me veria pedindo calor. Pedia calor a cada olhar frio nos tortuosos labirintos de pessoas não geniais, pessoas que atravessavam minha alma sem meu consentimento, deixando um pedaço em cada esquina.
tentei construir algo dos pedaços, mas foi em vão. é sempre em vão.
e se por uma vez, uma única vez, simplesmente uma, não fosse em vão, talvez a comida já não tivesse gosto de alimento, talvez o sol me visse pedindo calor, ou ainda, talvez eu não precisasse me agasalhar da sombra dos olhares indiferentes desta cidade.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home