Monday, April 23, 2007

Insistindo...

As músicas mudam de forma com o passar do tempo.

Não é grande novidade, a não ser quando foi você quem a compôs.
E é aí que a frustração aparece. Pensar que cada nota e cada sílaba que outrora serviram pra me fazer sorrir, assim, sem querer, hoje são impulso pra fumar ou beber ou dançar. [Não com o mesmo caráter lúdico.... nem lúcido.]

Que faço eu com essa música?
Vontade de jogar fora não me falta. Que direito tinha eu de eternizar um momento que obviamente não seria eterno? Egoísta comigo, com as palavras, com a melodia, com o tempo circular. Com o tempo atemporal.

Foda como esses posts tão ficando cada vez mais pessoais e melancólicos.
[Será que estou sendo igualmente egoísta com o eu de amanhã que verá todos esses posts com o mesmo asco e fumaça que a música me causou? não sei.]

Troco o egoísmo pelo vomitar-palavras-de-sentido-limitado.