Monday, July 30, 2007

Another day is here and I´m still alive. (insistindo no velho bordão! - bem-vindo ao mundo de bordões!)

Existem filmes que você paga pra esquecer. Duas horas de esquecimento, estudantes pagam meia, afinal, tem menos acúmulo de memória. Aposentados também, já esqueceram boa parte do que precisa ser esquecido.

Fui pruma dessas sessões de esquecimento, saí mais leve. O HD tava menos cheio, dei uma andada, enchi um pouco com propagandas de mulheres gostosas e cabelos sedosos.
Cheguei em casa e tive uma espécie de curto-circuito - não sou gostosa nem tenho cabelos sedosos à beça. Putz. Saí, comprei um shampoo que estava em promoção - dois pelo preço de um, minutos de promessas em potinhos verdes.

Cabelos lavados, sedosos... Mas eu ainda não estava gostosa.

Fui pra academia e voilá! promoção de inverno. (ninguém malha no inverno) Aulas de movimentos que eu faria normalmente na vida - simulação de escadas, simulação de carregar coisas pesadas, simulação de balada. Inverno dá preguiça.

Mas já estava com o HD cheio de sonhos supérfluos.. Fui pro cinema.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home